quinta-feira, 30 de maio de 2013

Assumir namoro no facebook prova amor?

Não é dúvida para ninguém que o Facebook é a moda do momento. O portal de notícias G1 publicou uma pesquisa que mostrou que o Facebook foi a rede social online mais acessada no país durante o mês de abril. A pequisa foi realizada pela Hitwise e revelou que o face teve 66,54% de participação de visitas no Brasil, um crescimento de 21,97 pontos percentuais em relação ao mês de abril do ano passado. E o tempo médio durante as visitas da rede social foi de 28 minutos e 52 segundos.
Não é a toa que os posts e comentários no face têm repercutido tanto. Com a aproximação do Dia dos Namorados, a Marisa usou a rede como "tema" de sua campanha. O comercial brinca com a tese de que se o relacionamento ainda não foi assumido na rede social, ainda não é pra valer.
Foto: Divulgação da Campanha
Durante o vídeo é mostrado algumas fases do relacionamento de um casal e  ao final a namorada (que narra o vídeo) afirma que a relação só fica séria após ser divulgada nas redes sociais. Neste momento, o rapaz muda seu status de "Solteiro" para "Relacionamento Sério" e surge o "lema" da campanha: "Assuma nas redes sociais".
Eu particularmente não concordo com a tese da propaganda, mas achei divertida e criativa. Será que os status vão começar a mudar depois dessa campanha?
Assistam ao vídeo e vejam o que acham:



0 comentários:

Postar um comentário