quarta-feira, 3 de julho de 2013

#Cartas de Amor


Neste mundo tecnológico nos habituamos há enviar sms, postar nas redes sociais e mandar e-mails o tempo todo, os textos enviados geralmente são bem sucintos e escrevemos rapidamente.  Mas que tal gastar um pouco mais de tempo com quem amamos e escrever uma linda carta de amor? Você pode até achar que seja brega, mas quem foi que disse que o amor não é brega? E o fato é que é ótimo receber uma carta dedicada a nós e escrita com amor e carinho.


Esta foi uma carta que eu recebi do meu amado noivo e eu posso afirmar com certeza que é muito mais legal  ler uma carta com palavras dedicadas a nós, do que um cartão comprado e com apenas nosso nome. Uma carta demonstra mais sentimentos e amolece nossos corações. Há até aquelas pessoas mais românticas, tipo eu neh, que se derrete tanto que até derrama umas lágrimas, mas só vale lágrimas de emoção hein.
E falando em cartão, há vários modelos de cartões personalizados que você pode fazer e surpreender seu amor. É bem bacana receber um cartão que foi feito especialmente para você neh.


Se você é do tipo que gosta de escrever, então não terá dificuldade de escrever uma carta linda, cheia de palavras bonitas. Mas nem todo mundo tem facilidade com as palavras. Então, se você tem dificuldade de escrever, vai uma dica: não se preocupe em escrever "bonito", escreva o que você senti, o que a pessoa significa para você e o quanto você a (o) ama. O importante é que a pessoa sinta seu carinho, com certeza ela vai adorar. 





1 comentários:

Concordo plenamente!!!
Amooo escrever cartinhas, desde sempre... *__*
Até desenhar aqueles bonequinhos palitos que, apesar de palitos, são super personalizados hehehe
=**

Postar um comentário