terça-feira, 23 de julho de 2013

Ver o papa de pertinho, não tem preço!


Como vocês puderam perceber durante os posts da última semana, minha companheira do blog, Ana Marilce, está ausente. Ela não abandou o blog, só se ausentou para ir ao Rio de Janeiro participar da Jornada Mundial da Juventude.
A Ana é voluntária da JMJ e foi para o Rio no dia 15 de julho. Ela está adorando o evento, numa mensagem que ela me mandou, disse: "imagina algo bom, pois é, isso aqui tá muito melhor". Ela já tá amiga de gente do mundo todo e com certeza vai ter muitas novidades para contar quando voltar.
Uma novidade ela já "enviou" pra gente, ela viu o papa de pertinho, vejam a foto que ela mandou:


Sobre esta experiência, ela falou que esse momento já valeu toda a sua jornada e disse que está sem palavras. Mas logo logo ela estará de volta e terá muitas palavras para nos contar todos os detalhes da JMJ no Brasil. Vale a pena esperar por ela, com certeza ela terá várias histórias engraçadíssimas para contar, como é típico dela.
Ana, estamos aguardando seu retorno. Não esqueça nenhum detalhe, queremos saber de todas as novidades.





1 comentários:

Oie,minha irma acabou de ir para la hoje,bom enfelismente eu não podi ir pela minha idade pq so pode ir acima de 14 anos,mais acho q vai ser uma experiencia inesquecivel.

Postar um comentário