segunda-feira, 15 de julho de 2013

#Feliz Dia do Homem


Feliz dia do homem para você que teve coragem de deixar a vida de menino e resolveu se tornar um homem de verdade. Porque ser homem não é apenas ser do sexo masculino, é muito mais que isso. Ser homem implica amadurecer e assumir responsabilidades. Um homem sabe o que quer da vida e corre atrás de seus objetivos. Um homem sabe quem ele quer ter ao seu lado e sabe valorizar a pessoa amada para te-la sempre consigo.
Um homem assume suas qualidades e seus defeitos, assume seu corpo e sua forma de pensar. Um homem assume sua opção sexual e suas crenças.

Imagem do blog Info Hoje

Parabéns a você que é um homem trabalhador, que batalha para sustentar sua família e a você que batalha por um futuro. Parabéns aos homens que acordam de madrugada para pegar seus filhos no colo e aos que sabem trocar a frauda dos pequeninos. Parabéns aos homens que optaram por honrar a promessa feita no dia do casamento e se tornaram ótimos maridos.
Felicidade a você, homem que se dedica a fazer os outros felizes. Felicidades a você que fica horas ou até mesmo dias preparando uma surpresa para a pessoa amada.
Parabéns a vocês homens deste Brasil, que são pais, irmãos, amigos, companheiros, primos, namorados, maridos e a cima de tudo, que são pessoas que deixam nossos dias mais felizes.

0 comentários:

Postar um comentário