quinta-feira, 11 de julho de 2013

# Celebrando a vida


A sensação de ter um novo membro na família é indescritível. Ver aquele rostinho novo no mundo, que mal acabou de sair da barriga e já é tão amado por todos. É um carinho que nasce antes mesmo do parto, que vem crescendo nos corações juntamente com a barriga da mãe. Hoje é um dia especial, mais um integrante se junta a família e traz consigo o brilho de uma nova vida. Um ser tão pequenino que já conquistou o coração de todos.
O nascimento de uma criança traz a expectativa de  novos sonhos e de novas conquistas. É mais um ser que vem ao mundo para trazer alegrias e a esperança de uma humanidade melhor e mais justa.


Vamos celebrar a vida dos que estão chegando e pedir a Deus que abençoe os seus caminhos, para que o mundo possa ser melhor. As crianças de hoje serão os adultos de amanhã e o futuro em breve se fará presente em suas mãos.
Que as crianças sejam bem recebidas, amadas e bem cuidadas, para que possamos criar pessoas melhores, que se preocupam com o próximo. Que elas aprendam a valorizar as coisas importantes da vida, pois assim se tornarão pessoas menos orgulhosas e mais humanas.



0 comentários:

Postar um comentário