quinta-feira, 19 de setembro de 2013

O poder da lua cheia


No céu uma linda Lua Cheia. Hoje é mais um dia em que se inicia esta fase lunar. Você sabe qual o poder da Lua Cheia sobre os seres humanos?
Em muitas culturas a Lua significa a energia feminina. Se ela controla até mesmo as marés, imagina o seu poder sobre nosso corpo. A fase lunar influência as plantas, os animais e a todos seres vivos. Ela trabalha nossas emoções e habilidades psíquicas.
Na astrologia, a Lua Cheia representa o feminino e o sentimento. Fala como lidar com as emoções e dá informações sobre vidas passadas.


A Lua Cheia aumenta a frequência vibratória do corpo, tornando as pessoas mais energizadas. Dessa forma, garante mais energia interior. Certamente, é nesta fase lunar o melhor momento para tirar os maus olhados e malefícios, já que os seres humanos se encontram mais sensíveis e receptivos às influências exteriores.

O que podemos fazer na Lua Cheia

A Lua Cheia é a melhor fase para se abandonar vícios como o álcool, o cigarro, drogas, dentre outros. Possui qualidades curativas, em especial para os órgãos femininos. Ela trabalha o amor, a sexualidade, solidifica relações amorosas e é muito boa para se iniciar amizades.
Podemos aproveitar a Lua Cheia para meditarmos, direcionando nossos pensamentos ao fortalecimento de projetos, resoluções de problemas e fazer uma reflexão sobre nossas ações.


É nesta fase lunar que as ervas e substâncias naturais têm seu efeito potencializado, por isso aproveite a Lua Cheia para obter maior chance de êxito no tratamento. Aproveite também para fazer suas orações, pois dizem que elas têm mais força.

O que não devemos fazer na Lua Cheia

Nesta fase lunar estamos mais sensíveis e nosso humor torna-se mais instável, por isso devemos tentar nos controlar mais para evitarmos brigas. Sentimentos como o ciúme e possessividade ficam mais evidenciados, por isso é importante manter o equilíbrio para manter a harmonia. 



0 comentários:

Postar um comentário