segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Compras no Jubileu II


Uma multidão de pessoas sobe as ladeiras de acesso ao santuário do Senhor do Bom Jesus de Matosinhos, de 7 a 14 de setembro, para rezar e agradecer as graças alcançadas.

A peregrinação, que tem o nome de Jubileu, acontece há 232 anos, e atrai fieis e devotos de todo o Brasil. Além das preces, os romeiros visitam o santuário trabalhado com obras de arte dos grandes nomes do barroco mundial, Aleijadinho e Athayde, e fazem compras nas centenas de barracas enfileiradas em toda a região da basílica. Esse lindo passeio de fé e diversão foi vivido ontem por mim e minha família na cidade, que por sinal é bem próxima a Conselheira Lafaite.



Vocês já viram as comprinhas no jubileu de São José Operário (http://valecurti.blogspot.com.br/2013/05/compras-no-jubileu.html)  e agora vão conferir as novidades dessa “romaria”.

Obs: Por favor, vamos dar um desconto a minha cara de cansada, depois de um dia exaustivo. ^^






Look Social calça 30,00 e  blusas de 10,00 a 15,00




Look para sair de 20,00 a 40,00

      
Look despojado de 10,00 a 35,00


E o melhor de tudo, replicas ( ou não) de calças de diversas marcas conhecidas!!!



Teve alguns brincos e outras coisinhas, mas não deu para postar.Espero que tenham gostado, pois ainda dá tempo de garimpar algumas coisas, fiquem atentos!!


2 comentários:

Ola adorei a calça clara da hollister como faço pra comprar''' que numero ela é me mande email por favor mariane19top@hotmail.com grata!!

Ola adorei a calça clara da hollister como faço pra comprar''' que numero ela é me mande email por favor mariane19top@hotmail.com grata!!

Postar um comentário