segunda-feira, 2 de setembro de 2013

#BHEventos - III Fórum Liberdade e Democracia de Minas Gerais





Acontece hoje no Palácio das Artes, o III Fórum Liberdade e Democracia de Minas Gerais. O evento vai contar com nomes de peso da economia nacional e internacional e reunir empresários de todo o país para discutir assuntos relacionados a economia e política nacional, com foco em Minas Gerais.

Propondo e debatendo perspectivas de mercado relevantes para os ramos empresarial, econômico e político, nos painéis de discussão vão constar os temas “O Papel dos Emergentes no Cenário Econômico Mundial” e “Desindustrialização ou Custo Brasil”.

Entre os palestrantes confirmados estão: Thomas J. Trebat (economista internacional com carreira em Wall Street); Paulo Guedes (economista e articulista jornal O Globo e revista Época); Rodrigo Constantino (economista e colunista dos jornais O Globo e Valor Econômico); Alexandre Schwartsman (ex-diretor de assuntos internacionais do Banco Central); Luís Stulhberger (CIO do Credit Suisse Hedging-Griffo, uma das maiores instituições brasileiras de Private Banking, Asset Management e Corretora de Valores); Carlos Alberto Sardenberg (comentarista econômico da TV Globo e âncora da Rádio CBN) e Ives Gandra (renomado jurista brasileiro, tributarista e professor).


O IFL promotor do evento é o Instituto de Formação de Líderes , uma entidade integrada por jovens empreendedores, com idades que variam de 20 a 35 anos, dos mais variados segmentos. Com capítulos em Belo Horizonte e São Paulo, o IFL tem por finalidade incentivar e preparar novas lideranças baseadas em valores sólidos e em competências de gestão.


Horário: 14h30 às 19h30

Preço: Entrada Franca

Observações: Informações: (31) 3236-7400

Site: http://www.forumliberdadeedemocracia.com.br




0 comentários:

Postar um comentário