sexta-feira, 19 de julho de 2013

O Namoro entres Pessoas de Diferentes Signos


Algumas pessoas acreditam tanto nas previsões astrológicas que não saem de casa sem antes conferir seu horóscopo diário. Outras já acham que as previsões são pura baboseira. Eu, particularmente, acho que as previsões podem ser vistas como uma forma de entretenimento. O que acho mais legal no horóscopo são as características de cada signo, já nas previsões diárias eu não acredito.


Pensando no horóscopo como entretenimento, foi criada uma página no Facebook chamada "Astrologia da Depressão". A página tem posts diários sobre as características de cada signo, de uma forma irreverente e engraçada. Eu acho bem legal, só não é pra levar a sério, é uma brincadeira com os signos.


E além as características de cada signos, o que acaba sendo muito procurando pelos casais é a "compatibilidade dos signos". A administradora da página postou o Relacionamento entre os Signos e ficou divertido, vale conferir: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.220444198080665.28453.193851584073260&type=3 .
Com certeza não vale a pena viver em função dos signos, mas usar a astrologia como forma de diversão, isso vale muito.



0 comentários:

Postar um comentário