quarta-feira, 29 de maio de 2013

# Para refletir

"O Espírito vem em auxílio a nossa fraqueza, porque não sabemos, o que devemos pedir nem orar como convém, mas o Espírito mesmo intercede por nós com gemidos inefáveis." Rm 8, 26

Véspera de feriado e eu toda apertada para finalizar as demandas da empresa. 
Então nada melhor que a aproveita amanhã Corpus Christi para refletir sobre Pentecostes, ou seja o envio do Espírito Santo à Igreja.
Segue uma historinha que explica bem o que é ( e deve ser)  Deus em nossas vidas:


ateu: Deus não existe.
cristão:Deus existe sim.
ateu: então prove!
cristão: não posso.
ateu: então Deus não existe!!

cristão: sabe quando vc está chupando uma laranja e sente que o gosto dela é doce???
ateu: sim!
cristão: e seu eu dissesse que a laranja não está doce mesmo vc sabendo que está, o que vc faria pra me provar que ela está doce???

ateu: eu pediria pra vc experimenta-lá.
cristão: então, assim como vc sabe que a laranja é doce por que esta sentindo que ela é doce, eu sei que Deus existe porque eu o sinto.e não posso provar que ele existe, o único modo de vc saber que ele existe é vc experimentar por si só a presença de Deus!!



0 comentários:

Postar um comentário