sexta-feira, 3 de maio de 2013

Compras no Jubileu




 Nem tudo nos meus últimos dias foi doença, mas antes de falar sobre as compras vamos ao principal motivo do meu passeio no feriado. 

 Como o próprio nome já diz, Jubileu vêm de júbilo - comemoração. E a Paróquia de São José Operário em Barbacena estava nessa grande fase celebração.  A festa do padroeiro durou todo o tempo da novena e no dia dedicado a São José,  houve procissão e foram celebradas missas durante todo o dia.





Logo após as orações, muitos peregrinos ali presentes se dirigem a visitar as "barraquinhas" da quermesse e vendem todo o tipo de coisa de panelas e  eletreletrônicos,. Essa prática é muito comum durante as festas religiosas de Minas Gerais, onde os comerciantes se aproveitam da grande concentração de pessoas para vender diversos artigos, tem de tudo só quem já foi sabe dizer como é. 

Mas, vamos as minha comprinhas... Bom como ainda estava meio adoentada comprei muito pouca coisa e não consegui transferir as fotos (só essa ai de cima da matéria), e tive que pegar modelos semelhantes na internet. Porque o importante aqui é mostrar o quanto é barato e compensa ir no jubileu,  a maioria das coisas é de baixa qualidade, mas se você pesquisar bem  vai achar peças ótimas e super em conta!

Olha só algumas peças:


Eu queria muito comprar uma bolsa,  mas os preços não estavam lá essas coisas, então acabei comprando uma simples até encontrar a que eu quero. No caso esse modelo saiu por 30,00.



Regra básica no jubileu - comprar meias - 5 por R$ 10,00. Sem contar as bijuterias são quase tudo R$ 5,00 ADORo!! 




Então é isso,  no próximo mês tem a festa  da Trindade em Tiradentes e prometo trazer muito mais novidades e coisas bacanas!







0 comentários:

Postar um comentário