terça-feira, 12 de março de 2013

Show Elton John em Belo Horizonte


Belo Horizonte assistiu nesse último sábado dia 09 de março à turnê '40th anniversary of the Rocket Man' do mestre pianista Elton John. O músico estava à vontade, e chegou a se sentar no piano e dar inúmeros autógrafos, levando a  o público ao delírio.




E sabe o que foi o melhore disso tudo, eu tava lá pertinho ... 


Minha visão do show

Foi a  primeira vez depois da reforma que fui ao Mineirão e nem imaginava que iria gostar tanto, o gramado estava bem cuidado e protegido, o campo rebaixado deixou  a torcida bem próxima ao campo.



O público ficou eufórico desde a primeira música, “The bitch is back”. Com pontualidade britânica, ele entrou no palco com o terno azul cheio de brilhantes. Após “Bennie and the jets”, ele cumprimentou a plateia, e disse estar muito feliz de tocar no Brasil e acenou para a multidão.

As canções mais conhecidas foram tocadas como “Rocket Man”, “Candle in the wind”, “Tiny Dancer”, “I guess thats why they call it the blues”, “Daniel”, “Skyline pigeon”, "The One" e “Dont’ let the sun come down on me”.


Como nas outras apresentações, após a “Saturday nights’ alright for fighting”, ele se retirou o palco, e o público pediu bis como sempre. Elton John voltou e encerrou o show ao som de “Your Song”, música gravada por Billy Paul, e um dos destaques do filme “Moulin Rouge”. 



E como não podia faltar, comprei uma lembrança desse momento único!!!






0 comentários:

Postar um comentário