sexta-feira, 8 de março de 2013

BLOGGAR


Nathalia Loures, Ana Marilce e Cínthia Ariany

Quando você estuda Comunicação Social percebe que a parte mais difícil ao se escrever é escolher o título de seu texto. Eis ai a questão, na verdade esta história não é sobre como se criar um blog, mas sim sobre três mulheres com personalidades distintas, mas unidas pela vontade de fazer algo diferente. Quem as conhecesse separadamente não imaginaria que elas pudessem se tornar tão amigas, mas o precioso destino colocou-as lado a lado e assim elas permanecem pelo menos até começarem a escrever este blog... kkk
 Apresento então nossa primeira personagem, essa “PESSOA” Ana Marilce, 23 anos é uma jovem tagarela nascida em Lafaiete, Lafayork segundo ela. De longe se reconhecesse a voz e a risada de nossa amiga. (Ps: De longe mesmo, tipo, sem explicação... só ouvindo para entender...rsrsr). Ninguém, porém, resiste ao encanto da alegria que ela proporciona. Todos riem ao seu lado e os dias tornam-se mais divertidos. Leal, está sempre lá quando alguém precisa de um conselho ou de conforto amigo e tem uma capacidade de ajudar o próximo fora do comum.
A próxima personagem não desperta tantos sorrisos, Cínthia, “IMAGINA” é de Itabirito, tem 24 anos e é mais conhecida como uma menina meiga e romântica... muito romântica diga-se de passagem rss. Quando há nas amigas o desejo de fazer qualquer declaração ou mesmo de mandar uma mensagem romântica para pessoa amada é ela mesmo que vai acudir. Ela vive no mundo da lua, isso porque é bem observadora e gosta de analisar os fatos que se passam ao seu redor.
Nossa terceira personagem é a Nathalia, de Sete Lagoas. Ela adora fazer trocadilhos com os acontecimentos, “UH ESTRANHO”. Aos seus 24 anos, Nath é uma jovem que sempre se faz notada, seja na sala de aula ou nas baladas. Falante e alegre. Das três, é sem duvida nenhuma, a que tem mais desenvoltura para falar de qualquer assunto seja com quem for... e por muito tempo, põe tempo nisso. Haha
Vocês devem se perguntar em que momento suas vidas se cruzaram, pois bem, foi ao se matricularem no curso de Comunicação Social, na mesma turma. O curso era de comunicação integrada, o laço foi tão forte que as três optaram por Relações Públicas e posteriormente por Jornalismo. Nathalia e Cínthia são como os dois extremos, uma extremamente expansiva e a outra retraída demais. E a Ana? Bom, ela equilibra esta relação, podemos dizer até que ela é o elo desse trio.
Eis que a Ana, a mais tecnológica, queria fazer um blog, mas não tinha tempo disponível para escrever. A Cínthia queria também e até tinha o tempo, mas não gosta da parte da tecnologia. E a Nathalia? Ahh... essa tinha que entrar na brincadeira, pois amigo é amigo e FDP é FDP ... Então, a Ana chamou a Cínthia e a Nathalia para criarem um blog juntas e em uma movimentada reunião (neh Rosane?rss), depois de muitas ideias que não deram certo ou que já haviam sido inventadas, definiu-se que o blog se chamaria “Vale Curti”, porque curtimos o que é bom na vida ou pelo menos queríamos curti..rsss!
Pensa numa confusão! Então, foi essa reunião. A Nathalia querendo que o layout tivesse o laranja, sua cor preferida. A Cínthia dizendo que tem que ter não apenas assuntos fúteis, mas também criticas e a Ana explicando que os blogs mais legais sempre têm inauguração. Bom, ai foi uma bagunça, a Nath com o espirito de Relações Públicas querendo um evento físico, a Ana explicando que é um evento online e a Cínthia pensando: “Será o que isso vai dar certo?”. Pois bem, ai está nosso primeiro evento: o primeiro Post em um dia muito especial, DIA DINTERNACIONAL DA MULHER . O resultado desta ideia você acompanhará de perto. Basta acessar o blog e se ligar nas dicas, criticas e sugestões dessas TILANGAS. Hehehe!?!.

0 comentários:

Postar um comentário