sexta-feira, 7 de junho de 2013

#Dia dos namorados


O Dia dos Namorados está chegando e as pessoas começam a pensar/comprar presentes para a pessoa amada. Mas não vale se esquecer do que realmente importa em um relacionamento, como: amor, carinho, respeito, lealdade e honestidade.


Devemos aproveitar este dia especial para ressaltar o quanto esta pessoa amada é importante em nossa vida, como nos faz bem e é claro, o quanto amamos esta pessoa que escolhemos ter em nossas vidas. O amor precisa ser demonstrado e sentido todos os dias, mas não custa nada aproveitar esta data para paparicar o (a) namorado (a) e demonstrar todo o carinho que sentimos. Pois como diria Legião Urbana, "ainda que eu falasse a língua dos homens e falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria".
Além disso, os casais apaixonado hão de concordar que não há nada melhor neste mundo que amar e se sentir amado (a). Com certeza é especial ter alguém com quem dividir os bons e os maus momentos, as vitórias e as derrotas, ter um ombro para chorrar e um beijo para comemorar.

Amar às vezes dói, mas muitas vezes cura também as nossas dores. E há momentos que só de ver o sorriso nos lábios de quem amamos nosso coração já se enche de alegria. Quando a gente ama a gente cuida, dá carinho, ouve, estende as mãos e respeita a pessoa que amamos.
Nós tentamos compreender a pessoa amada, pois nem sempre pensamos da mesma forma. A gente aprende e ensina e desta forma amadurecemos juntos. Às vezes ficamos bravos e brigamos, mas logo depois nos arrependemos e fazemos as pazes, pedimos desculpas, sabemos reconhecer nossos erros e não gostamos de ver a pessoa triste.
Enfim, nos esforçamos para que dê realmente certo, pois queremos ficar sempre ao lado desta pessoa. Sermos eternos namorados, mesmo depois de casados. Nossa vontade é que seja eterno enquanto dure e que de preferencia, dure para sempre.

Então não perca tempo, declare e demonstre o seu amor, pois o para sempre nem sempre é tão longo quanto esperamos e amanhã podemos não ter mais a oportunidade de demonstrar o quanto amamos.




0 comentários:

Postar um comentário