sexta-feira, 14 de junho de 2013

#Brasil briga pelo 4º título


Gente, amanhã começa a Copa das Confederações e o Brasil entra em campo buscando o quarto troféu no torneio. A seleção brasileira é a seleção que tem mais taças do campeonato. O Brasil já foi campeão três vezes, em 1997, 2005 e 2009. Já o Japão, ainda não foi campeão da Copa das Confederações.



O Brasil é o favorito neh, além de ser a seleção com mais taças, ainda é sede da competição. Este jogo acontece na nossa capital, mas promete balançar o país inteiro. O Brasil já é por si só o "país do futebol" e um campeonato assim dentro de casa vai ser motivo pra muito grito e uma enorme torcida vibrante.



Em Minas, é de praxe assistir jogo em bar e com certeza eles estarão lotados e super animados. Em Belo horizonte, várias atrações prometem balançar e animar a cidade.

Veja a programação a baixo:

14h - Apresentador e DJ FlashMob
15h30 - BABILAK BAH e Enxadário - Hino Nacional e Trem Capirira (intervenção)
16h - Jogo: Brasil X Japão 
18h - Show Luiz Melodia
19h30 - DJ
20h40 - Show Vander Lee

Agora é a hora de tirar a camisa da seleção do guarda-roupa, separar os apitos e juntar toda a euforia para torcer e vibrar com nossa seleção. Numa hora dessas me vem aquela musiquinha na cabeça: "todos juntos vamos pra frente Brasil, salve a seleção". Então vamos galera, juntos torcer, vibrar e brincar, afinal, futebol é esporte e diversão.



0 comentários:

Postar um comentário