quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Características do namorado de cada signo


Cada homem tem uma personalidade diferente, cada um tem sua forma de pensar e agir. Mas algumas características são comuns em homens de cada um dos signos do zodíaco. Veja quais as características marcantes dos namorados de cada signo:

Áries: O ariano é romântico, protetor, sincero e espontâneo. Não gosta de rodeios, vai logo ao assunto. É brincalhão, tem bom astral e gosta de aventuras.
Se você namora um ariano, um bom conselho é não deixar que o namoro caia na rotina e saiba que ele não tolera traição.
Palavra: Liberdade
Famoso de Áries: Bruno Gagliasso



Touro: O taurino é determinado, realista, sensual, sensível e desconfiado. O homem de touro é discreto e exigente, gosta de mulheres românticas e inteligentes. Gosta de ser empreendedor, é romântico e apaixonado. 
Se você namora um taurino, saiba que sexo e dinheiro são coisas muito importantes na vida dele.
Palavra: Estabilidade
Famoso de Touro: Kaká


Gêmeos:  O geminiano é comunicativo, inteligente, curioso e expansivo. Não gosta de ser controlado e adora bons livros. Gosta de fala e pensa com rapidez. Ele tem facilidade para fazer amizades e dificuldade em se concentrar em assuntos que não lhe interessam.
Se você namora um geminiano, saiba que os ingredientes básicos para manter um bom relacionamento são: bom humor, dinamismo e vontade de viver.
Palavra: Comunicação
Famoso de Gêmeos: Johnny Deep


Câncer: O canceriano é sensível, carinhoso, prestativo e gentil. Ele é ligado a família e adora a presença dos amigos. Ele é cuidadoso e romântico, mas apresenta algumas instabilidades emocionais.
Se você namora um geminiano, vale tomar cuidado com o que diz, pois não é fácil magoa-lo.  
Palavra: Ternura
Famoso: Tom Cruise

Leão: O leonino é discreto, ambicioso, simpático e divertido. Ele busca o sucesso, o poder e gosta de ser o centro das atenções. É romântico e tem atitude. O homem de leão é um líder nato, é talentoso e criativo.
Se você namora um leonino, precisa ter paciência para lidar com seus execessos e mudanças de temperamento.
Palavra: Poder
Famoso de Leão: Marcos Palmeira


Virgem: O virginiano é compreensivo, atencioso, discreto e perfeccionista. O homem de virgem gosta de analisar as situações antes de tomar suas decisões. Adora organização e não gosta de cenas dramáticas. Ele é reservado e guarda os carinho para momentos com mais privacidade.
Se você namora um virginiano, é melhor manter as coisas mais organizadas, pois eles são detalhistas e exigentes quanto a organização.
Palavra: Perfeccionista
Famoso de Virgem: Michael Jackson


Libra: O libriano é discreto, sensível, organizado e simpático. Gosta de tudo que é belo e não gosta de bagunça. Para ele o amor é fundamental, apaixona-se rápido e gosta de envolvimentos sérios. 
Se você namora um libriano é bom saber que eles tendem a ficar pessimistas em algumas situações. Então, vale dar uma força nestes momentos.
Palavra: Beleza
Famoso de Libra: John Lennon


Escorpião: O escorpiano é sedutor, corajoso, charmoso e cheio de vida. Ele busca o sucesso em todas as situações. Às vezes demonstra um pouco de frieza, mas é muito sensível por dentro. Gosta de mulheres sensuais e charmosas.
Se você namora um escorpiano, vale se esforçar para conquistar sua confiança, pois o escorpiano inseguro tende a ser mais ciumento.
Palavra: Aventura
Famoso de Escorpião: Reynaldo Gianecchini 


Sagitário: O sagitariano é independente, ousado, otimista, comunicador e expansivo. Adora liberdade e não gosta quando é controlado. O homem de sagitário é alegre e está de bem com a vida. Às vezes torna-se arrogante por não gostar de cenas dramáticas.
Se você namora um sagitariano, vale convidá-lo para fazer passeios ao ar livre, ele vai curti.
Palavra: Otimismo
Famoso de Sagitário: Brad Pitt


Capricórnio: O capricorniano é discreto, trabalhador, reservado e cuidadoso. Gosta de manter tudo organizado e não gosta de ser bajulado. Ele gosta de expressar seus sentimentos com sinceridade.
Se você namora um capricorniano é bom manter o romantismo em alta, ele vai gostar.
Palavra: Tradição
Famoso de Capricórnio: Mel Gibson


Aquário: O aquariano é intelectual e independente. Gosta de conversas inteligentes e não gosta de ser controlado. Ele não costuma falar o que sente. O homem de aquário valoriza muito as ideias e a originalidade.
Se você namora um aquariano, é melhor não tentar persegui-lo demasiadamente, pois ele detesta ter sua liberdade ameaçada.
Palavra: Independência
Famoso de Aquário: Taylor Lautner


Peixes: O pisciano é criativo, sensível, amoro e romântico. Gosta de amar a vida em sua totalidade e é instável em determinadas situações. O homem de peixes gosta de romance e procura segurança e prazer no relacionamento. 
Se você namora um pisciano a dica é dedicar bastante atenção a ele para que o romance fique em alta.
Palavra: Romantismo
Famoso de Peixes: Edson Celulari


Estas são características marcantes de cada signo, mas vale lembrar sempre que cada pessoa é diferente. Com o tempo você passa a conhecer melhor seu namorado e fica mais fácil saber quais são suas características marcantes. Assim como aprende a decifrar as coisas que ele gosta ou não.



0 comentários:

Postar um comentário