quarta-feira, 7 de agosto de 2013

8 coisas que todo solteiro deve fazer


Quando estamos solteiro temos costumamos mais tempo livres, já que não dividimos nosso tempo com nenhum namorado (a). Sendo assim, devemos aproveitar este livre da melhor forma possível. Por isso, fizemos uma lista de coisas que todos os solteiros deveriam fazer. Confira:

1 - Aproveite um pouco do tempo individualmente
Quando namoramos tendemos a passar o tempo livre com a pessoa amada e acabamos não destinando um tempo para ficarmos apenas com a gente mesmo. Por isso, se você está solteiro (a) aproveite um pouco do tempo livre para fazer coisas individuais que lhe dão prazer, como ouvir música, ler um livro ou mesmo para pensar sobre seus planos e objetivos.



2 - Aproveite os seus amigos
Na solterice é quando temos mais tempo para sairmos com os amigos, pois não precisamos nos preocupar se o parceiro gosta ou não de programa x ou y. Desta forma, curta ao máximo a companhia de seus amigos e lembre-se de não esquece-los quando começar a namorar.

3 - Aproveite para não fazer planos
Escolha alguns dias com tempo livre e apenas curta os momentos sem fazer planos. Quando namoramos costumamos estabelecer um acordo implícito que implica dar satisfação ao parceiro. Por isso, aproveite para sair sem estabelecer rotas, faça o que tiver vontade sem ter que se preocupar em avisar a ninguém.

4 - Viaje para um lugar especial
É claro que quando namoramos também podemos viajar para lugares especiais. Mas no caso, o significado é diferente, viaje para um lugar que agrada a você e não que será decidido em conjunto. Escolha aquele lugar que você adora e que não agrada tanto assim as outras pessoas e curta o passeio.

5 - Tome decisões pensando em você
Quando namoramos tendemos a fazer nossas decisões pensando no que será melhor para o casal. Então, aproveite para tomar suas decisões pensando apenas em você. O que você quer, quando quer, aonde quer.

6 - Conheça outras pessoas
Conhecer pessoas novas é revigorante. Conheça novas formas de pensar e perceba que sua opinião não é a única, que tem várias pessoas que possuem maneiras diferentes de ver o mundo.


7 - Cuide-se para você
Arrume-se para se sentir bem consigo mesmo e não para agradar a outra pessoa. Cuide de sua aparência para se sentir bem ao se olhar no espelho e não para que os outros notem.

8 - More sozinho (a)
Esta é uma oportunidade muito boa para quem está solteiro (a). Morar sozinho (a) ajuda no amadurecimento e você passa a conhecer a si mesmo melhor. Além disso, você não terá que dar satisfação a ninguém e poderá fazer exatamente o que achar melhor. Aproveite!



0 comentários:

Postar um comentário